Santa babaquice, Batman!
Você já deve ter acompanhado aos borbotões a história de Geyse Arruda (foto), aluna do curso de Turismo da Uniban, em São Bernardo do Campo, que foi à aula de micro-vestido, julgada, condenada, e, por muito pouco, executada pela turba enfurecida.
A acusação? Alguns alunos, membros da Ku Klux Klan, da TFP, Talibãs e torcedores do São Paulo (rarara) resolveram malhar a garota pelo simples fato de estar vestindo um vestido "curto demais".
Tá! Orgia em festas, regadas a bebidas e drogas, pode? Levar pico ou fumar um baseadinho no banheiro, pode? Trotes violentos, jogar aluno na lama, na piscina, tudo isto, pode? Ficar de porre no boteco ao lado da Facul de segunda a sábado, ah, isto pode, não?
Quem já esteve lá sabe que o ambiente acadêmico não é bem um exemplo de bons modos, de ética, civilidade, respeito, ou será que estou falando demais? Entre os jovens universitários, não raro é constatar que vários vícios e comportamentos esquizofrênicos surgiram justamente no período da faculdade.
Quem viu (eu não tive curiosidade, nem estômago) o vídeo da chusma enfurecida atrás da moçoila, ficou sem entender tal fúria desenfreada. É a idade do ferro meus caros...
Nenhum comentário:
Postar um comentário