quinta-feira, 5 de novembro de 2009








Sou natureba! Ponto! Não tanto quanto gostaria, mas posso me considerar assim!

Só eu sei o quanto aminha opção pelo vegetarianismo me fez bem, em todos os sentidos! Hoje, não suporto chegar perto de um churrasco, nem para fazer um social, nem para agradar quem quer que seja.
Quem me conhece e me ama, que respeite esta minha decisão; incoerente é dividir a mesa cujo convidado é um indefeso animal morto!

Radicalismo? Não mesmo. O que diriam os puritanos se eu resolvesse enrolar um baseado na mesa do almoço familiar de Natal? Seria um choque, a defenestração, o desrespeito à família, a excomunhão...Não que eu vá fazê-lo, mas é moralmente aceitável?

Se os defensores da proibição da maconha a consideram uma droga de poder letal, por que eu não posso considerar um alimento obtido à base da falta de ética, de sofrimento a outrem, só para satisfazer desejos carnais, como uma droga?

Existem milhares de pessoas morrendo a cada dia, fruto da má alimentação, sobretudo o uso exacerbado de carne nas refeições. Câncer, doenças cardíacas, circulatórias, obesidade mórbida, etc, etc...Muitas destas doenças são agravadas em pacientes carnívoros!

Hoje eu não estou a fim de panfletar, o calor está muito punk e estou meio lesado. Vou só compartilhar dois vídeos (os meus prediletos), bem light, lúdicos e elucidativos. Para quem gosta de cinema (como eu) são imperdíveis!  


O meu personagem predileto é o Chew Brocoli...


Demais!

Um comentário: