segunda-feira, 30 de novembro de 2009







E se todo mundo resolvesse dizer a verdade?

O STJD diria: "Não foi para tanto. Só tirei o Dagoberto e o Borges do campeonato porque não aguentava mais ver o São Paulo campeão.
O Mano Menezes diria: "Vou colocar a culpa na arbitragem só para não dar na cara que entregamos o jogo para o Flamengo"
O Ronaldo Fenômeno diria: "Eu sou carioca e flamenguista. Pedi para sair do jogo porque não tenho mais chance de ser campeão e adoraria ver meu mengão com a faixa no peito". Aliás, na madrugada vou dar umas bandas por Campinas...".
O Adriano diria: "Andei pisando onde não devia, qual idiota acredita mesmo que eu pisei numa pobre lâmpada de jardim?"
O Diego Souza diria: "Até tentei chutar a bola, mas nunca imaginei que ela fosse para o gol"
O Ricardo Gomes diria: "Meu time achou que ia golear o Goiás quando fez o primeiro gol. Mandei o time atacar mesmo. E daí se tomamos gol de contra-ataque mesmo vencendo o jogo? Quer saber? Nem técnico de verdade eu sou!"
Os jogadores do Grêmio diriam: "Dane-se o Internacional. Vamos entregar o jogo e ver nosso rival na lona!".
E os jogadores do Internacional retrucariam: "Se nós estivéssemos na mesma situação, faríamos exatamente igual".
E a CBF diria: "Não admito que nenhum time do Rio de Janeiro caia justamente no ano que a cidade foi escolhida sede dos Jogos Olímpicos. Ah, e se pudermos fazer com que algum deles chegue ao título, deixe conosco!".

Pensando bem, nem sempre é bom dizer somente a verdade, nada além dela...Rarara!


Nenhum comentário:

Postar um comentário