sábado, 13 de novembro de 2010

 

Confesso que sou um tanto avesso a certos neologismos que acabam se transformando em verbos (tuitar, postar, resetar, rebootar...), mas, recorro a um deles para justamente mostrar um pouco qual o tipo de sentimento que me fez voltar a empanturrar meus poucos leitores com mais verborréia, humor barato e algumas pitadas esporádicas de inteligência (cada vez mais raras, como comprovarão adiante...): DESFRIBRILADO!

O coração deste quem vos escreve andava um tanto catatônico ultimamente, confuso, amargurado...o que refletiu imprudentemente e diretamente na ausência do escrevinhador por estas paragens digitais...Mas, quer saber? Se minha vida pessoal fosse tão relevante a vocês eu não precisaria mais pagar minha terapeuta, então, vamos combinar o seguinte: minha vida pessoal não interessa a nenhum de vocês(que me desculpem alguns amigos muito próximos, minha mãe, a fernanda e meus gatos, se estiverem no MH neste exato momento...).

Mas, o que foi capaz de fazer esta gélida tricúspide voltar a funcionar? Um doce de batata-roxa em formato de coração para quem adivinhar...Começa com P e termina com Mccartney!!!

Sim, morram de inveja aqueles que não conseguiram comprar ingresso! Chorem eternamente aqueles que estavam sem dinheiro (eu também estou, depois de comprá-los)...E sejam amaldiçoados aqueles que acham que não vale à pena pagar tanto para ver um senhor septuagenário cantando por três horas em cima de um palco...

Sir Macca me resgatou a vontade de voltar a escrever por aqui...Ou seja, se não estavam sentindo falta alguma de mim, pelo menos agora têm mais alguém para culpar...rarara! Diretamente da longinqua galáxia de Guarulhos, o Misturas Heterogêneas está, definitivamente, de volta!


Rararararara! Eu vouuuuuuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário