quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010







Quem me acompanha (ao menos quando não tem nada mais instrutivo para fazer) sabe que meu negócio é rock! Ponto! Não que eu seja um talebã do metal, xiita, radical, nada disso! Gosto da boa música, seja ela qual for.

E não me venha com este papo vagabundo de que boa música é um conceito subjetivo, porque, para mim, boa música é exatamente aquela que eu gosto, estou pouco me lixando se você concorda ou não (se me achou mal educado, crie o seu próprio blog e poderá fazer o mesmo com seus leitores..rarara).

Gosto de música dançante. mas, quer saber o quanto bom dançarino sou? Imagine um norueguês que não tenha uma das pernas escolhido para ser o mestre-sala da Vai-Vai..é por aí...Porém, tal mancada (trocadilho infame...) nunca me impediu de gostar de música dançante, como Kool & The Gang, Earth, Wind & Fire, Village People, Chic, James Brown...    

Dias atrás tive a oportunidade de assistir pela TV um show da  banda Black Eyed Peas, na Australia. Showzaço! Tudo bem que é meio nonsense ver três marmanjos esquisitíssimos (um negão com cara de criança, um filipino atarracado e um indio-nipônico parecido com a cantora paraguaia Perla) acompanhando uma cantora que vai além do estereótipo de ser apenas um corpão (a Fergie canta muito também!).

Mas, o mais legal mesmo foi ver um vídeo que a banda produziu com a ajuda de seus fãs, desta vez no programa da Oprah Winfrey, nos states. Um verdadeiro show de coreografias, para uma música contagiante:  I Gotta Feelin'. Aliás, a canção tem tudo para emplacar como uma das mais legais da história da dance music.

Assista e aumente o som. Duvido que não dê ao menos uma balançadinha na cabeça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário